.


Angústia.

Eu perdi meu celular no ônibus e comi mais que dois estrangeiros juntos numa churrascaria. Desse jeito não vai dar, eu preciso mudar radicalmente essa minha até então intenção de viver um grande amor digno de um musical da Broadway.
Isso tudo porque decididamente eu sou (e sempre serei) a pessoa mais confusa, estranha, paspalha, mole, fresca, fraca e bizarra de toda a face da Terra e não me dou lá muito bem com o sexo oposto.
Porém, para suprir a necessidade de adrenalina e nhéco-nhécos que os relacionamentos - querendo ou não - proporcionam, o que me resta é comprar uma reflex e sair fotografando pessoas felizes por aí.
Meu único medo é me tornar aquela típica personagem de filmes de comédia, onde a solteirona que fotografa casamentos, assim inesperadamente se apaixona pelo noivo.

Aí ferrou. Melhor optar por natureza-morta.

3 Responses to “Angústia.”

  1. # Blogger Orange

    Ah, nem se preocupa, amar puramente em geral é algo incondicional, não precisa de reciprocidade.
    Eu me dou bem com pessoas do sexo oposto, mas até ai eu também brinco com a minha câmera, eletrônica e, infelizmente, não reflex.  

  2. # Blogger Orange

    Vou fuçar seu flickr, hauahuahau  

  3. # Anonymous Anonymous

    Olá!

    Bom, em primeiro lugar, quero dizer que adorei seu blog!

    Este post está me fazendo rir até agora. Não ache que estou rindo da sua cara, longe de mim. Mas é inegável sua capacidade de utilizar o humor mesmo tratando-se deste assunto. Parabéns, você escreve muito bem!

    Fiz um blog e gostaria, se não for muito incomodo, que você desse uma passadinha por lá.

    Beijos! Bom resto de semana!

    http://www.mypurpleroom.zip.net  

Post a Comment


Web This Blog


Nascido em São Paulo no dia 20 de novembro de 2006, o blog ‘o ciclo bambo’ foi resultado complexo de uma imensa falta do que fazer por parte de sua criadora, Patricia. Inicialmente apelidado de ‘o monociclo bambo’ e dotado de um template medonho, o blog passou por inúmeras transformações até atingir sua aparência atual; o que não significa que esteja melhor agora.



online poker
desde 27/01/07
Divulgue o seu blog!


© 2006 . |