.


não entre em pânico!

“Muito além dos confins inexplorados da região mais brega da Borda Ocidental desta Galáxia, há um pequeno sol amarelo e esquecido. Girando em torno deste sol, a uma distância de cerca de 148 milhões de quilômetros, há um planetinha verde-azulado absolutamente insignificante, cujas formas de vida, descendentes de primatas, são tão extraordinariamente primitivas que ainda acham que relógios digitais são uma grande idéia. Este planeta tem – ou melhor, tinha – o seguinte problema: a maioria de seus habitantes estava quase sempre infeliz. Foram sugeridas muitas soluções para esse problema, mas a maior parte delas dizia respeito basicamente à movimentação de pequenos pedaços de papel colorido com números impressos, o que é curioso, já que no geral não eram os tais pedaços de papel colorido que se sentiam infelizes."


Não foi paga a rematrícula da faculdade, e estou aqui, pensando se vou ou não perder um semestre inteiro.

Prefiro não comentar mais nada.

3 Responses to “não entre em pânico!”

  1. # Blogger R. S. Diniz

    Não sei se serve de consolo, e acredito que você já deve ter pensado nisso antes, mas: um semestre passa rápido, não deve ser tão ruim repetí-lo. Bom, melhor eu não dar mais nenhum palpite, visto que não estou a apr dos detalhes. Então apenas te desejo boa sorte!



    *Foi uma grata surpresa te encontrar no meu novo blog, porque quando acordei hoje me lembrei do seu! E quanto a dominar o mundo, eu agradeço o voto, mas o meu objetivo é libertar a humanidade de todo forma de dominação e opressão.



    Ou arrumar uma quitinete, um carro velho e viver como o Lobo da Estepe. O que vier primeiro tá bom mim.

    =D  

  2. # Anonymous Anonymous

    Oi, Patrícia!
    Minha dor passou. Ainda bem! Meu bom humor voltou a mil. :)
    Gostei muito daqui também.
    Beijo.  

  3. # Anonymous Anonymous

    figuinhas porque vai dar certo!! woo hoo!! o/  

Post a Comment


Web This Blog


Nascido em São Paulo no dia 20 de novembro de 2006, o blog ‘o ciclo bambo’ foi resultado complexo de uma imensa falta do que fazer por parte de sua criadora, Patricia. Inicialmente apelidado de ‘o monociclo bambo’ e dotado de um template medonho, o blog passou por inúmeras transformações até atingir sua aparência atual; o que não significa que esteja melhor agora.



online poker
desde 27/01/07
Divulgue o seu blog!


© 2006 . |